Oficina de conservação, preservação e restauração de livros

Professores das Escolas Estaduais Druziana Sartori, Geni Comel, Lourdes Tonin, Rudolfo Luzina, Sete de Setembro, Dr. Serafin Enoss Bertaso, Antônio Morandini, Bom Pastor, Zelia Scharf, Agilberto Zandavalli e Lourdes Lago, bem como das Escolas Municipais Herbert de Souza, Diogo Alves da Silva, Florestan Fernandes, Waldemar kleinubing, Zelia Roque de Lima Munizi, Jacob Gisi, Leonel de Moura Brisola, Cyro Sosnoski, Casa do Professor e Biblioteca Pública Municipal Neiva Mª Andretta Costella participarem da Oficina de conservação, preservação e restauração de livros e documentos, apresentadas pelo documentalista Ademir Salini do CEOM - Centro de Memórias do Oeste de Santa Catarina e pelo restaurador Alexandre Dalagasperina da Unochapecó.
O evento contou com a presença do Prof. Odilon Luiz Poli que fez a abertura da tarde e explanou sobre as atividades.