Webmail

Conheça o Inbox
e experimente uma nova maneira de gerenciar seus e-mails.

Cuidado com os e-mails falsos.

Lembre-se: a Unochapecó jamais solicitará sua senha por e-mail ou por telefone.

Alunos que desejam solicitar bolsa de estudo devem fazer inscrição e cadastro no site até sexta-feira

Geral

Foram publicados os Termos Aditivos prorrogando o prazo de inscrição para o processo de Bolsa de Estudo Parcial e Integral 2014/2 da Unochapecó. O prazo de preenchimento do cadastro no Uniedu também foi prorrogado pelo Governo do Estado e termina nesta sexta-feira (22).

Como explica a assistente social da Divisão de Apoio aos Estudantes (Atento), Fabiane Roman, para os estudantes que ainda não possuem bolsa de estudo, o processo consiste das seguintes etapas: Ler atentamente os editais disponíveis no site da Unochapecó, preencher o formulário eletrônico de solicitação no endereço Minha Uno e preencher o formulário eletrônico do Uniedu, ambos até o dia 22 de agosto.

Depois disso, é preciso entregar a documentação solicitada nos editais (218/Reitoria/2014, 219/Reitoria/2014, 220/Reitoria/2014 e221/Reitoria/2014), acompanhado do formulário de inscrição da universidade e cópia do Uniedu na Central de Soluções (SOL) de 18 a 22 de agosto.

 

Resultado

A lista de aprovados será divulgada no dia 29 de agosto. Se houver alguma pendência, os documentos que faltam devem ser entregues entre os dias 01 a 03 de setembro. Posteriormente, é preciso observar se o nome consta na(s) lista(s) de contemplados. Se contemplado, o aluno precisará assinar a lista de recebimento do benefício nas datas publicadas. “É Importante salientar que o estudante deve entregar apenas uma documentação, concorrendo a todos os editais abertos, desde que se enquadre nos critérios de inscrição. O cadastro no Uniedu é imprescindível para acesso as bolsas do Art. 170 e demais modalidades do Estado”, esclarece Fabiane.

 

Quem já é contemplados

Os estudantes que já possuem bolsa de estudo do Artigo 170 do Estado de Santa Catarina, ou que queiram se candidatar a futuros editais devem, obrigatoriamente, se cadastrar ou atualizar os dados no site do Uniedu até o dia 22 de agosto. Quem já foi contemplado em 2013/2 precisam entregar o Termo de Composição de Renda das portarias 143/Reitoria/2014 (manutenção das bolsas integrais) e 144/Reitoria/2014 (manutenção bolsas parciais).

Aos selecionados nos inícios de ano serão verificados os critérios de manutenção específicos previstos nos Editais de seleção e Portarias de Manutenção. Para mais informações o estudante pode buscar atendimento presencial no SOL ou no Atento, ou pelos telefones 3321-8252/8059 e pelo e-mail atento@unochapeco.edu.br.

COMPARTILHE
TAGS
Uniedu
Prorrogação
Inscrição
Estudo
bolsas

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus