Inscrições estão abertas até 16 de outubro

Geral

A Unochapecó está com novo processo de seleção aberto para bolsas de estudo parciais. A oportunidade é voltada aos estudantes não contemplados com bolsas de estudo no segundo semestre de 2013, aos que preencheram o formulário de solicitação no início do semestre mas não entregaram a documentação e aos acadêmicos que tiveram seus pedidos de solicitação de bolsa indeferidos ou que não entregaram os documentos conforme solicitado.

As inscrições estão abertas até 16 de outubro, com o preenchimento do formulário de inscrição disponível no Sistema Acadêmico (SAA) do estudante e entrega dos documentos previstos no Edital 381/Reitoria/2013, que pode ser acessado através do link bolsas de estudo. A entrega dos documentos deverá ser efetuada na Central de Soluções (SOL) ou nas secretarias das extensões de São Lourenço do Oeste e de Xaxim, nos dias 14, 15 e 16 de outubro.

O edital concede bolsas de estudos parciais de 25% e 50% do valor das parcelas mensais da semestralidade vigente, com recursos decorrentes da condição de entidade beneficente de assistência social, relativo aos componentes curriculares de cada curso de graduação. Os percentuais de bolsas de estudos serão concedidos nas parcelas mensais de semestralidade, conforme estabelecido no respectivo Edital.

Para eventuais esclarecimentos, os estudantes interessados podem entrar em contato através do telefone (49)3321-8000 ou 3321-8252 e pelo e-mail atento@unochapeco.edu.br.