Arraiá da Uno promove integração entre os funcionários

Geral

Em uma festa de São João não pode faltar cachorro-quente, pipoca e bolo, e esses pratos fizeram parte do cardápio da Festa Julina da Uno. O evento, promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) em parceria com o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho (Unovital), aconteceu na última sexta-feira (08/07), no plenário do bloco G.

De acordo com a vice-presidente da Cipa, Camila Bottin, devido a rotina diária, não há integração entre os funcionários da Universidade e muitos nem se conhecem. “O objetivo do evento é proporcionar a confraternização entre os participantes, para que haja maior integração entre os diversos setores da Universidade”, ressalta Camila.

uno

Além da culinária, os professores, técnicos e estagiários que participaram do evento, puderam desfrutar de um momento de descontração em um espaço devidamente decorado com bandeiras, balões e músicas típicas dos arraiais.

Funcionários
Festa julina