Minha Uno
Menu Busca

Arraiá organizado pela Cipa promove a integração na Uno

Cultura

Pipoca, canjica, pinhão, cachorro-quente, e outros pratos típicos que não podem faltar nas festas de São João, fizeram parte do cardápio da Festa Julina que aconteceu na última sexta-feira, 31 de julho, na Unochapecó. O evento foi promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da universidade e reuniu professores, técnicos e estagiários num momento de descontração no plenário do bloco G da Unochapecó. Além da culinária, a decoração do espaço e a música típica dessas festas, também fizeram parte do evento.

UnoSegundo a presidente da Cipa, Elizandra Mezomo, o principal objetivo da festa é ”proporcionar a confraternização entre os participantes, para que possam conversar com outras pessoas, já que ficam somente em seus setores”.

UnoNo evento, também foi lançada a 14ª Sipat, que ocorre entre os dias 18 e 21 de agosto na Unochapecó. “Cada participante recebeu um cupcake com a programação da Sipat, que contará com palestras sobre qualidade de vida, assédio moral, duas oficinas anti-estress, uma de yoga e uma de trico”, assinala Elizandra.

COMPARTILHE
TAGS
Sipat
Festa julina
Confraternização
Cipa
Arraiá

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image