Minha Uno
Menu Busca

Nova gestão da Cipa toma posse na Unochapecó

Profissão

Com o objetivo de garantir a segurança de quem trabalha, estuda e transita pela Universidade, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) empossou nesta quinta-feira (06/04) os novos membros da gestão, no Plenário dos Conselhos da Unochapecó. A nova diretoria é composta por representantes de diversos setores da Instituição e terá mandato de um ano. 

Para a nova presidente, Carla Costa, é desafiador ocupar este cargo. “Temos um grande trabalho pra fazer e eu fico feliz porque eles confiaram isso em mim e nessa equipe. Acredito que vamos desenvolver um bom trabalho neste ano.”

A Universidade possui muitos espaços, alguns deles em ampliação ou construção, e com isso as possíveis condições de risco aumentam. Segundo Carla, uma das ações planejadas pela nova gestão são visitas aos setores da Instituição para conhecerem os locais de trabalho e as atividades desenvolvidas. “Com ações assim podemos conscientizar quem está na Unochapecó, buscando reduzir situações de risco e solucionar possíveis problemas”, explica a presidente.  

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Nova gestao cipa 2017
Cipa

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image