Estudantes da 17° turma de Engenharia Civil formam-se no sábado

Vinte e quatro acadêmicos do de Engenharia Civil entrarão nas dependências do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês como estudantes, e sairão de lá como profissionais. A formatura da 17° turma acontece neste sábado (01), ás 18h30. A cerimônia contará com a presença de familiares, amigos, professores e autoridades da Universidade.

Estarão presentes na mesa de honra o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Claudio Alcides Jacoski, o diretor da Área de Ciências Exatas e Ambientais, professor Carlos Eduardo Torrescassana, que também será homenageado como Paraninfo da turma.

Participarão também do evento o coordenador do curso e homenageado como amigo da turma, professor Mario Gilsone Ritter, o coordenador adjunto do curso, professor Cezar Augusto, o professor Marcelo Costella e o professor Plínio Seidler que será homenageado como Patrono da turma. Já o professor Eduardo Battiston, será homenageado como nome que distingue a turma.

Os futuros engenheiros são Aline Maria Antonini,  Alvaro Roggia Chiele, Ana Paula Ficagna Meneguzzi, André Zucco, Antonio Caetano Vieira Moreira, Augusto Zucchetti Ranzan, Camila Martins Oenning, Camila Wojeick, Deivys Kunrath, Eduardo Luiz Lippert, Évelin Conte, Everson Caovilla,  Gustavo Battisti Bugnotto, Jaqueline Senhore, Jefferson Roberto Sales da Silva, Jeniffer Lua Sartori, Josiane dos Santos Bervian, Juliano Balbinot, Julio Antonio Merigo, Kaue Nathaniel Bortolossi, Maikol Douglas Biasus, Marina Follmann da Costa Pereira, Nicolas Staine de Souza e Rafael Becker.

Formatura
Formandos