Estudantes da Unochapecó participam da colação de grau institucional

Depois de noites sem dormir, estudando e se preparando para os desafios da Universidade, é chegada a grande noite, a hora da formatura. Realizada pela Unochapecó em todo semestre, a Outorga de Grau Institucional já realizou o sonho de muitos estudantes.

Neste semestre, 312 acadêmicos de 28 cursos vão colar grau e poderão exercer a profissão a partir de sexta-feira (11/03). Para celebrar esse momento tão importante, a Unochapecó disponibiliza a beca e toda a organização do espaço para os formandos. A primeira cerimônia de 2016 vai acontecer no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

uno

No primeiro momento, às 18h30, colarão grau os estudantes dos cursos de Direito, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Artes Visuais, da Área de Ciências Humanas e Jurídicas (ACHJ). Da Área de Ciências da Saúde (ACS) vão se formar os estudantes  dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Gastronomia.

Na segunda parte, às 20h30, os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Transporte Terrestre, Design Visual, Tecnologia em Produção Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Design de Moda, da Área de Ciências Sociais Aplicadas (ACSA). Vão receber o diploma, também os acadêmicos dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Química, Matemática, Engenharia de Alimentos, Sistemas de Informação, Engenharia Mecânica, da Área de Ciências Exatas e Ambientais (ACEA).

Formatura institucional
Formatura