Minha Uno
Menu Busca
Extensão

Programa Ciências Contábeis em Ação

Descrição

Com o objetivo de auxiliar as organizações e a comunidade em geral a analisar, interpretar e utilizar ferramentas de controle financeiro, contábil e patrimonial, visando melhores práticas na gestão econômica, social e ambiental das entidades. O programa CIÊNCIAS CONTÁBEIS EM AÇÃO será uma ponte entre os estudantes do curso de Ciências Contábeis e o mercado corporativo, aonde os alunos terão a oportunidade de auxiliar organizações nos controles contábeis e financeiros de modo a melhorar e aperfeiçoar os processos de gestão, bem como orientar ações e práticas sociais e ambientais.

Relevância

Objetivo Geral:
Auxiliar as organizações e a comunidade em geral a analisar, interpretar e utilizar ferramentas de controle financeiro, contábil e patrimonial, visando melhores práticas na gestão econômica, social e ambiental.

Objetivos Específicos:
- Aproximar o curso de Ciências Contábeis e os estudantes da comunidade;
- Proporcionar assessoria na gestão contábil e gerencial às organizações, especialmente de pequeno e médio porte;
- Promover a interação entre os estudantes e a comunidade, por meio de eventos;
- Promover ações sociais e de conscientização ambiental;
- Oportunizar aos estudantes do curso de Ciências Contábeis vivências práticas, por meio de inserções no cotidiano das empresas;
- Oportunizar aos estudantes o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Aproximar os estudantes do curso de ciências contábeis da comunidade escolar para realização de orientação econômico-financeira, visando apresentar-lhes a dinâmica organizacional.

Equipe

Nome Atividade
Whatsapp Image