Nova portaria

Atividades presenciais suspensas até 08 de abril

31/03/2020
Funcionários devem seguir realizando suas atividades de forma remota

Uma nova portaria foi divulgada na manhã desta terça-feira (31/03) prorrogando a suspensão das atividades presenciais na Unochapecó e Fundeste até 08 de abril. Desta forma, os funcionários devem seguir desempenhando suas atividades de forma remota em domicílio. 

Não sendo possível ou compatível o teletrabalho, a chefia imediata deverá comunicar à Pró-Reitoria de Administração para a análise e implementação de outros procedimentos previstos na Medida Provisória nº 927, de 22 de março de 2020, a exemplo da antecipação de férias individuais, a concessão de férias coletivas no setor e o banco de horas. 

A portaria também determina que as aulas presenciais dos cursos de pós-graduação lato sensu permanecem suspensas até o dia 17 de abril de 2020, sendo que a partir desta data poderão, após análise das especificidades de cada curso, ser realizadas de forma remota ou receber novo calendário letivo, conforme orientações a serem expedidas pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação, em documento próprio. 

A outorga de grau das formaturas que foram canceladas devem ser realizadas na Central de Relacionamento e na Secretaria da unidade de São Lourenço do Oeste, assim que voltar ao normal as atividades da Instituição.

comments powered by Disqus