Mais conteúdos

Unochapecó disponibiliza novas capacitações para os técnicos-administrativos

02/04/2020
São seis cursos disponíveis para os técnicos

Com a prorrogação das atividades presenciais na Unochapecó até 08 de abril, por conta da pandemia do novo coronavírus, serão mantidas as capacitações para técnicos com poucas demandas ou impossibilitados de realizar atividades de forma remota. Os cursos organizados pela Universidade têm novas temáticas e o gestor definirá quais técnicos deverão participar. 

Os funcionários com carga horária de até 20 horas semanais deverão participar de, no mínimo, quatro horas de capacitação. De 21 a 30 horas semanais, de, no mínimo, oito horas de capacitação. Já os técnicos-administrativos que fazem carga horária de 31 a 40 horas semanais, deverão participar de, no mínimo, 12 horas de capacitação.

As atividades serão oferecidas pela Instituição de forma online, por meio da plataforma do Google Meet, conforme a tabela a seguir:

Para receber o certificado, é necessário que o técnico realize a inscrição nas capacitações de seu interesse. A confirmação da presença será realizada durante a atividade. Outra possibilidade de qualificação é a plataforma Altissia. Neste caso, o funcionário deverá gerar o relatório ou fazer um print da tela com o tempo de estudo. 

Os links para participar das capacitações são os seguintes:

Curso na Plataforma Altissia: http://somos.unochapeco.edu.br/altissia/

Workshop: Ideação e Criatividade para Novos Negócios - Vamos colocar sua ideia no papel?: meet.google.com/jsm-ixzi-bkv

Reforma da Previdência Social sob os aspectos da Emenda Constitucional n. 103/2019: https://meet.google.com/bqm-rofg-gvc?authuser=1

Negociação: https://meet.google.com/tqi-hdmg-zxf?authuser=1

Etiqueta de Trabalho: a sinergia de seus talentos alinhados com seus propósitos profissionais: https://meet.google.com/zgw-xcsq-hgd?authuser=1

Desenvolvimento de Competência e Inteligência Emocionalhttps://meet.google.com/krw-sqxc-sgw?authuser=1

Dúvidas poderão ser solucionadas pelo WhatsApp (49) 984080517 ou (49) 999744747.

comments powered by Disqus