Estudantes de Design recebem tablets Wacom Bamboo Connect como material de aula

14 de June de 2012

« »
  • <p>Novos alunos do Curso de Design da Unochapecó recebem suas tablets.</p>

Novos alunos do Curso de Design da Unochapecó recebem suas tablets.

• <p>Estudantes " />

Estudantes "veteranos" do Curso de Design da Unochapecó também receberam suas tablets com muita animação.

• <p>Estudantes " />

A partir de 2012 todos os novos estudantes de Design da Unochapecó recebem "tablets" (mesas digitais para desenho) como parte do material didático. O modelo entregue aos estudantes é o novo Wacom Bamboo Connect, que traz junto a versão completa do software Autodesk® Sketchbook Express. A entrega das Bamboo foi um momento de muita alegria!

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.