Minha Uno
Menu Busca

38 novos advogados recebem a carteira da OAB na Unochapecó

Profissão

Na manhã desta sexta-feira (08/07) advogados aptos a exercer a profissão receberam a carteira da Subseção de Chapecó da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento, que ocorreu no Salão de Atos da Unochapecó, contou com a recepção de 38 novos profissionais. Estiveram presentes membros da OAB Chapecó, além dos familiares e convidados dos mais recentes integrantes da Ordem.

Segundo o presidente da OAB Chapecó, Ortenilo Azzolini, este momento representa uma conquista para os novos profissionais e toda sociedade. “Para a OAB também representa uma conquista, pois vemos que o aprendizado do direito faz com que possamos aperfeiçoar os instrumentos democráticos e a própria defesa da constituição, que são fundamentos basilares para que haja um desenvolvimento da democracia”, destaca.

O presidente destaca ainda, que a realização deste evento nas universidades é muito produtivo, pois “isso representa uma forma da gente atingir a população jovem. Podemos passar para eles o conhecimentos que temos dentro da advocacia, para que possam ter conhecimento de causa e realmente fazer um trabalho profícuo tanto na advocacia quanto na sociedade”, assinala.

COMPARTILHE
TAGS
Novos profissionais
Direito
Carteiras oab

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image