Unochapecó disponibiliza mais de 500 vagas no Seletivo de Inverno

A chance de entrar para o mundo do conhecimento é agora. A Unochapecó está com inscrições abertas para o Seletivo de Inverno 2016. São mais de 500 vagas em 13 cursos presenciais e à distância da Universidade. Mas os interessados não podem perder tempo, pois este ano o sistema de seleção mudou. As vagas são limitadas, e é melhor agilizar a inscrição, pois quem realizar todas as etapas primeiro garante um lugar na Universidade.

uno

Neste processo seletivo, a extensão de São Lourenço do Oeste conta com 25 vagas para o curso de Biblioteconomia, que é realizado à distância e possui provas presenciais. No campus de Chapecó, além de 25 vagas para o curso de Biblioteconomia, outros 12 cursos presenciais também estão com vagas abertas.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site ou o facebook da Unochapecó. Assim que esta etapa for finalizada, o candidato já poderá fazer a matrícula no curso desejado. Depois do pagamento da matrícula, basta levar os documentos presentes no edital até a Central de Soluções (SOL) e garantir a vaga.

O período de inscrições vai até o dia 11 de julho, mas cada curso tem um número de vagas limitadas, que podem acabar antes do prazo. A lista final, com os matriculados e classificados sai no dia 29 de julho, no site da Unochapecó. O início das aulas ocorre no segundo semestre de 2016.

Auxílios financeiros

Nos dois semestres letivos de 2015, a Unochapecó concedeu mais 6 mil bolsas de estudo. Os estudantes que comprovem carência socioeconômica podem solicitar e concorrer às bolsas de estudo, que variam de 25% a 100% do valor da mensalidade.

Os matriculados em São Lourenço do Oeste para 2016 contam com mais uma facilidade: ao indicar um amigo, e este realizar a matrícula para 2016, o estudante que fez a indicação receberá um crédito de R$80,00. Este valor poderá ser abatido em mensalidades vencidas ou a vencer, ou depositado na conta do estudante.

Dúvidas sobre o Processo Seletivo de Verão 2016, bolsas de estudo, financiamentos e outros assuntos podem ser esclarecidas através dos contatos: vestiba@unochapeco.edu.br; facebook.com/unochapeco; twitter.com/uno_chapeco; pelos telefones (49) 3321-8000 (opção 01) em Chapecó, e (49) 3344-1000 em São Lourenço do Oeste; pessoalmente, na Central de Soluções (SOL); ou pelo WhatsApp (49) 8408-0634.

Vagas abertas
Unochapecó