Minha Uno
Menu Busca

 

Inscrição Processo Seletivo Discente do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Tecnologia e Gestão da Inovação, nível doutorado

 


 

Para iniciar sua inscrição clique aqui.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 de setembro a 31 de outubro de 2019, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), seguindo as orientações abaixo, sendo ofertadas até 08 (oito) vagas.

 

Pagamento da inscrição e entrega da documentação

I - preenchimento de todos os campos do formulário, disponível clicando aqui.

II - impressão do boleto bancário e efetivação do pagamento: a taxa de inscrição deverá ser recolhida mediante boleto bancário gerado pelo sistema online de inscrição.

III - Envio da documentação via postal (correio)
Enviar toda a documentação exigida via SEDEX com aviso de recebimento (AR) para o seguinte endereço: Universidade Comunitária da Região de Chapecó, a/c Central de Relacionamento, contendo o nome do candidato e a informação “Inscrição Processo Seletivo Doutorado em Tecnologia e Gestão da Inovação”, Servidão Anjo da Guarda, 295-D, Bairro Efapi/Chapecó – SC  - CEP 89809-900.

IV - Entrega da documentação presencial
Entregar toda a documentação em envelope lacrado na Central de Relacionamento, localizada no Bloco A no campus de Chapecó, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 21h, devendo constar no envelope o nome do candidato e a informação “Inscrição Processo Seletivo Doutorado em Tecnologia e Gestão da Inovação”, sendo que a Central de Relacionamento não realizará a conferência da documentação encaminhada.

 

3.2 É de responsabilidade exclusiva do candidato que os documentos sejam entregues na Unochapecó até o último dia estabelecido para a inscrição, sendo que inscrições não recebidas pela Unochapecó até a data de 07 de junho de 2019 não serão aceitas.

 


 

Sobre o Programa

 

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Tecnologia e Gestão da Inovação está focado nas implicações da técnica, da tecnologia e do conhecimento científico para os processos de inovação, modernização e desenvolvimento, valorizando produtos, técnicas e processos na esfera produtiva/construtiva. Busca analisar o atual nível de desenvolvimento tecnológico e de geração de inovação nos sistemas locais, regionais e nacionais.
A proposição de soluções também será valorizada através:
 - da produção de tecnologias que levem em conta a atividade humana, apoiada por processos de inovação e aprendizado;
- da aplicação, transferência e gestão de tecnologia explorando aspectos regionais do desenvolvimento;
- do ambiente construído nas relações homem-meio, das inovações tecnológicas aplicadas na produção do ambiente construído e do desenvolvimento sustentável;
- da introdução de novidades ou aperfeiçoamentos no ambiente agroempresarial.

Busca, também, determinar as potencialidades de desenvolvimento tecnológico e de geração de inovação dentro das empresas e em outros setores produtivos, de forma a promover o desenvolvimento socioeconômico e fortalecer a relação universidade-empresa-governo-sociedade.
 

A quem se destina

 

Profissionais do setor empresarial, da academia e do setor público, com diploma de graduação, interessados em ampliar conhecimentos para atuar em atividades de tecnologia e gestão da inovação dentro de uma perspectiva crítica e ética de forma a contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

 


 

Coordenador: Prof. Dr. Luciano Luiz Silva
E-mail: ppgti@unochapeco.edu.br

Whatsapp Image