Ciências Econômicas da Uno forma 16 profissionais

Compreender, modelar e prever os fenômenos será a tarefa dos 16 formandos do curso de Ciências Econômicas da Unochapecó. A cerimônia de colação de grau acontece neste sábado (15/10), no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), em Chapecó. Estarão presentes autoridades, professores, amigos e familiares dos formandos.

Representando a Unochapecó e compondo a mesa de honra estará o você-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade, professor Márcio da Paixão Rodrigues, docente cujo o nome representa a turma. Também farão parte da mesa o diretor da Área de Ciências Sociais e Aplicadas, professor Sady Mazzioni, o coordenador do curso, professor Aureo Leandro Haag, que será homenageado como patrono da turma, e o professor César Augusto Pereira dos Santos, escolhido como paraninfo do grupo. O professor Frederico Damaceno foi lembrado como amigo da turma. Também serão homenageados os professores Bruna Furlaneto, Julio Cesar Araújo, Jhonny Luíz Grando e Cláudio Maia Machado Maia.

Os novos economistas são: Bernardo Hermes, Cristiane Karine Sanguanini, Ellen Bauermann Dall´Agnol, Emanuela Favero, Franciele Balen, Gustavo Xarão Rodrigues, Janete Rodrigues de Melo, Laís Dal´Puppo Ferrandin, Luciene Rodrigues da Silva, Luiz Angelo Coan, Marina Schmitz Menegassi, Nilso José Coser Junior, Patricia Aline Flores, Talita Cavalli, Vandrigo Carlos Schneider e Volmir Vieira.

Formatura