Minha Uno
Menu Busca

 

Curso Formação para Educação a Distância – 12ª Edição (EAD)

 

 

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Formação para Educação a Distância – 12ª Edição, desenvolvido na modalidade de Educação a Distância, com ambiente virtual de aprendizagem e tutor de aprendizagem. 

 

O curso objetiva, além de refletir sobre a importância e a influência da EaD na universidade, a formação inicial e continuada para compreender a Educação a Distância e a legislação pertinente, além do contato direto com as ferramentas disponíveis nos ambientes virtuais de aprendizagem utilizados pela Unochapecó, permitindo ao cursista, após sua formação, a possibilidade de elaborar e acompanhar propostas na modalidade de Educação a Distância. 

 

Metodologia:

*Mídias:

Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, textos em formato PDF, interação através de fóruns, mensagens postadas nos fóruns recebidas diretamente na caixa de e-mails.

 

*Estratégias didáticas:

Atividades para aplicação do conhecimento na área de interesse do aprendiz, realização de debates através de fóruns de discussão, feedback do professor (orientando a prática e corrigindo os erros), atividades assíncronas – as atividades não exigem horários fixos para serem realizadas.

 

Tem direito a certificado o cursista com frequência igual a 100% na realização das atividades propostas, com média igual ou superior a 6,0 (seis).

 

Local: A distância

 

Período de inscrições: 03/09/18 a 15/09/18

* Pré-requisitos para inscrição: conhecimento básico de informática, e-mail próprio e acesso à internet.

 

Período de realização do curso: 25/09/18 a 01/10/18

 

Carga Horária: 40h

 

Valor(es) inscrição: Gratuito

 

Público: Docentes e técnicos da Unochapecó

 

Vagas: 20 vagas

 

 

 

Contato

E-mail: unovirtual@unochapeco.edu.br

Telefone: (49) 3321-8088 ou (49) 3321-8084

 

 

 

Whatsapp Image