Solenidade acontece nesta sexta-feira, 7 de março

Geral

As colações de grau institucionais são realizadas pela Unochapecó duas vezes ao ano, no primeiro e segundo semestres letivos. A primeira solenidade de colação institucional deste ano acontece nesta sexta-feira, 7 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A solenidade será realizada em dois momentos, com a participação de dirigentes da universidade, coordenadores dos cursos, professores e familiares dos formandos. Nesta edição recebem outorga de grau 225 novos profissionais, de 38 cursos de graduação.

Para a cerimônia que já é tradicional, a universidade disponibiliza gratuitamente a beca, vestimenta tradicional utilizada pelos formandos nas cerimônias de formatura, e organiza todo o evento. A primeira cerimônia inicia às 18h30 desta sexta e terá a formatura dos cursos de: Artes Visuais; Ciências da Religião; Direito; Educação Especial; Educação Física; Filosofia; Fisioterapia; Letras – Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sociologia; e Gastronomia.

Na sequência, às 20h30 inicia a colação dos formandos dos cursos de: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Design Visual; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia Química; Física; Jornalismo; Matemática; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação; Design de Moda; Gestão Comercial; Processos Gerenciais; Produção Audiovisual; e Produção Leiteira.