Programa de Acompanhamento de Egresso

O Programa de Acompanhamento de Egresso age com base na Missão da Unochapecó, que busca “Produzir e difundir conhecimento, contribuindo com o desenvolvimento regional sustentável e a formação profissional cidadã”.

Desta forma, o Programa procura aproximar e cultivar o relacionamento com os egressos e a comunidade acadêmica, com parcerias que beneficiem o egresso, através do Clube do Egresso, possibilitando diversas oportunidades de atualização profissional, desenvolvimento de atividades educacionais, culturais e esportivas, através da troca de experiência entre alunos, egressos e docentes, em semana acadêmica, seminários, palestras, viagens de estudos, feiras, curso de extensão e no evento Mundo das Profissões, bem como o oferecimento de incentivos em diversas modalidades com a prática de descontos nas matrículas e mensalidades de programas oferecidos pela Instituição.

Sobre o Clube

O Clube do Egresso da Unochapecó é uma iniciativa que promove a aproximação da Instituição com o Egresso, oferecendo benefícios e fortalecendo esse relacionamento.
Queremos manter o elo com sua história de sucesso. Por isso, preparamos para você, egresso Unochapecó, uma série de vantagens que vai facilitar a sua atualização constante.
Com benefícios e descontos em nossos cursos, programas e eventos que vão permitir que você mantenha a comunicação com a instituição e a comunidade acadêmica.
Queremos manter os laços que foram criados durante a trajetória acadêmica e hoje profissionais que contribuem com o desenvolvimento da comunidade, justificando sua formação cidadã obtida em uma universidade comunitária.

Mantenha seu elo com a Unochapecó, encontre o seu Clube!

Atualização de dados

Atualize seus dados junto à Unochapecó clicando aqui.

Fala do Reitor

É Egresso da Unochapecó?

CONTE SUA HISTÓRIA

Gostaríamos que você compartilhasse suas fotos e lembranças com a gente.
Envie seu depoimento, fotos da sua turma ou formatura para o e-mail aae@unochapeco.edu.br.

Notícias sobre nossos Egressos

Simpósio Sul-Brasileiro de Fisioterapia celebra os 15 anos do curso na Uno

Jornada de Nutrição apresenta novas perspectivas do mercado de trabalho atual

Curso de Farmácia da Unochapecó celebra 20 anos de história