Minha Uno
Menu Busca

3ª Simpósio Regional de Ciências Farmacêuticas acontece em setembro

Educação

Entre os dias 21 a 23 de setembro, acontece a 3ª edição do Simpósio Regional de Ciências Farmacêuticas, evento que reúne profissionais de área saúde e estudantes para debater e tratar assuntos dá área. Durante os três dias, serão realizadas palestras, minicursos e apresentações de posteres, com premiações para os melhores trabalhos.

O III Simpósio Regional de Ciências Farmacêuticas se propõe a integrar profissionais, acadêmicos, professores e pesquisadores reconhecidos pela sua trajetória profissional, através de palestras e minicursos nas áreas de Nanotecnologia, Microbiologia de Alimentos, Farmácia Hospitalar, Análises Clínicas e Toxicológicas.

Para participar os interessados podem inscrever seus trabalhos até 09 de setembro e realizar sua inscrição para o evento até 16 de setembro, no site uno.edu.br/eventos. De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia, professora Dórys Cordenunzzi, o evento é uma oportunidade para acadêmicos e pesquisadores da região divulgarem suas pesquisas. “O evento proporcionará um espaço para a divulgação e discussão de trabalhos científicos de acadêmicos, promovendo espaço para a aprendizagem, reflexão e discussão de assuntos relacionados às Ciências Farmacêuticas entre acadêmicos, professores e profissionais da área de farmácia e afins.

Serão emitidas certificação para os participantes que obtiverem carga mínima de 08 horas de presença. Informações sobre inscrição e como participar, podem ser adquiridas pelo telefone 3321 8203 ou pelo site unochapeco.edu.br.

COMPARTILHE
TAGS
simpósio
Farmácia

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image