Minha Uno
Menu Busca

Uno participa do Workshop Viva as Diferenças na quinta-feira (18/08)

Cultura

Na próxima quinta-feira, (18/08), ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, o Workshop/Feira Viva as Diferenças, promovido pela Fundação Aury Bodanese com a parceria de diversas entidades e instituições locais. 

O evento contará com a participação de mais de 25 empresas que terão um espaço para a socialização de informações sobre a inclusão pessoal e profissional das pessoas com deficiência, e a Unochapecó, estará presente com diversos cursos na área de Saúde: Nutrição, Medicina, Fisioterapia, Farmácia, Gastronomia, Educação Física e Odontologia.

O Workshop ocorrerá das 14h as 22h, no Salão Nobre Nelson Galina e a entrada é franca. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.falb.org.br.

O projeto “Viva as diferenças” faz parte do programa “Atitude Agora” da Fundação Aury, que visa sensibilizar a sociedade para uma mudança de comportamento com relação às pessoas com deficiência, reduzindo o preconceito e proporcionando o exercício da cidadania para todas as pessoas. 

COMPARTILHE
TAGS
Workshop
Viva as diferenças
Evento

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image