Farmácia Escola 2015 na Unochapecó

Escrito 2 anos atrás por ..Categoria: Farmácia

Aguarde, pois a Farmácia Escola está chegando na Unochapecó.

Estamos em obras e em breve estaremos atendendo no Bloco P, ao lado da Livraria Universitária da Unochapecó.

No momento a farmácia escola está passando por um período de organização devido as mudanças e está fechada para vendas ao público.

As obras no campus da Unochapecó estão adiantadas e com previsão de inauguração até o final do mês de fevereiro.

A Farmácia Escola atua atendendo os estágios do Curso de Farmácia da Unochapecó, onde os estagiários são acompanhados por professores do Curso e por Farmacêuticas, nas áreas de atendimento comercial e manipulação de medicamentos, além de atender ambulatório para serviços farmacêuticos (aplicação de injetáveis, verificação de glicose capilar, sinais vitais, colocação de brincos, verificação de pressão arterial).

Quaisquer dúvidas entre em contato pelo telefone 3324-1212.

A Farmácia Escola lança Programa Permanente de Descontos

Escrito 3 anos atrás por ..Categoria: Farmácia

A Farmácia Escola lança Programa Permanente de Descontos, para estudantes e funcionários da Unochapecó.

Comemorando seus 10 anos de existência a Farmácia Escola oferece à comunidade acadêmica produtos a preço de custo, em todas os produtos, inclusive produtos manipulados.

Ainda, oferece entrega gratuita na Unochapecó, atendendo solicitações por telefone (3324-1212/ 3323-8270) e por email ou bate-papo (farmaciaescola@unochapeco.edu.br).

promoção

promo

Workshop Midway: HOJE 19:00 NA UNOCHAPECÓ

Escrito 3 anos atrás por ..Categoria: Informação

Comunicamos que a atividade da MIDWAY que estava marcado para as 14:00 e 19:00 de hoje no plenário do Bloco G da Unochapecó ocorrerá SOMENTE no horário das 19:00, devido a problema de conexão de vôo do palestrante.

A Farmácia Escola aguarda você e seus amigos para este encontro com Carlos Santiago Jr., consultor da Midway Labs.

A atividade de orientação é para público em geral, frequentador de academia, farmacêutico e farmacista, educador físico, nutricionista, médico.

O objetivo desta atividade é informar homens e mulheres sobre o uso correto de suplementos alimentares, complementação nutricional esportiva ou o uso de suplementos na vida diária.

A Farmácia Escola aguarda você e seus amigos para este, que já é o segundo evento, na Unochapecó, com o apoio da Medchap Distribuidora.

midway

Saúde e Beleza: Goma de Colágeno

Escrito 3 anos atrás por Farmácia Escola.Categoria: Farmácia

GOMA DE COLÁGENO: INFORMAÇÕES

O colágeno é uma proteína importante na constituição do tecido conjuntivo. É o pincipal componente proteico da pele, ossos e cartilagens, dando sustentação à ela, além dos ossos, e cartilagens.
Com o avanço da idade, e com a diminuição da produção desta proteína pelo corpo, torna-se visível a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas, e aumenta a fragilidade articular e óssea. Tornando-se benéfica a reposição do colágeno.

Neste sentido, pensando na qualidade de vida dos nossos clientes, a Farmácia Escola Unochapecó desenvolveu a GOMA DE COLÁGENO, que previne os problemas citados com a deficiência de colágeno, e AUXILIA NA REDUÇÃO DO PESO, devido a sensação de saciedade que oferece.

É indicado para os momentos de fome, nos intervalos das principais refeições. Orienta-se a ingesta de água durante seu consumo, assim os benefícios serão visíveis com o uso.

Entre em contato com a Farmácia Escola Unochapecó e solicite maiores informações.
farmaciaescola@unochapeco.edu.br/ 3324-1212/3323-8270