9ª turma de Fisioterapia da Unochapecó cola grau neste sábado (19/08)

Neste sábado (20/08), 21 novos fisioterapeutas formados pela Unochapecó vão estar aptos a exercer a profissão. A colação de grau da 9ª turma do curso de Fisioterapia da Universidade inicia às 19h, no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó. Estarão presentes professores, autoridades convidadas, além de familiares e amigos dos formandos.

O vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade, professor Márcio da Paixão Rodrigues estará representando a Unochapecó. Também, estarão presentes, o diretor da Área de Ciências da Saúde (ACS), professor Altamir Trevisan Dutra e a coordenadora do curso, professora Indiamara de Oliveira Flores Dal Magro Silvani, que também será homenageada pela turma.

Como paraninfo da turma, o homenageado será o professor Mark Andrey Mazaro, e como Patronesse, quem recebe a homenagem é a professora  Marcia Regina da Silva. A professora Micheli Minozzo dos Anjos, será homenageada como amiga da turma. Receberão homenagens, ainda, os professores Tahiana Lorenzeti Cadore Zorzi, Josiane de Almeida Altemar, Vinícius Brandalise, Rosane Paula Nierotka e Lilian Marin Lunelli docente cujo nome distingue a turma. A funcionária homenageada será Fernanda Foschiera.

Os novos fisioterapeutas são: Ana Paula Perondi Barela, Ana Taisa Marcante, Andressa Sehnem, Camila Bellan, Carla Rosseto, Danieli Cristina Spagnol, Débora Cristina Gomes, Eveliyn Tavares Guarnieri, Indiane Paula Trombetta, Jaine Renata de Oliveira Zeni, Jaqueline Brunetto, Juliano Fritzen, Patricia Danelli, Péterson Daltoé, Priscilla Henkel, Ramão Felipe Kroth, Rayssa Strasser, Ricardo Luiz Nardi, Taila Simoni, Tárcis Valentim Cassol e Vanessa Bovi Silveira.

Novos profissionais
Formatura