Minha Uno
Menu Busca

Inctech fomenta o empreendedorismo na academia

Geral

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador a INCTECh recebeu na última quarta-feira, 01/06, os acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis da Unochapecó, acompanhados dos professores Daniel Imlau e Cristina Vaccari.

Na oportunidade eles puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pela INCTECh em prol a inovação e consolidação de empresas de base tecnológica, e também foram convidados a participar da IV Maratona da Inovação da Unochapecó, um concurso de modelo de negócios que visa premiar ideias inovadoras capazes de solucionar problemas, aprimorar processos e otimizar resultados.

VI Maratona da Inovação

A Unochapecó através da Incubadora Tecnológica (Inctech) promovem a IV Maratona da Inovação. A ação busca apoiar o desenvolvimento do potencial empreendedor, disseminar a cultura empreendedora e estimular e fornecer ferramentas adequadas ao desenvolvimento de empreendimentos inovadores. Além disso, permite estimular projetos para incubação junto à Inctech e criar um banco de ideias de negócios para possíveis investidores.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image