Minha Uno
Menu Busca

INCTECh no HOJE! 2017 ORIGINALS

Geral

HOJE

A coordenadora da Incubadora Tecnológica da Unochapecó, professora Franciele Pastre, foi convidada a participar do evento HOJE! 2017 Originals, que aconteceu na cidade de Concórdia/SC nos dias 15 e 16 de setembro.

Com o Painel: Paradigmas do empreendedorismo, o objetivo da conversa foi retratar as ações das mulheres frente ao empreendedorismo, com apresentações de cases de sucesso. Mediado pela professora Alessandra Cassol, o painel também contou com a participação da empreendedora Caroline Dallacorte, da empresa incubada PackId, Geize Sarturi do Sebrae, e Naiara Atayde do Coletivo Emílas.

Sobre o HOJE!

O maior evento de inovação do oeste catarinense, HOJE! apresentou em 2017 suas segunda edição. Com mais de 100 palestras em 2 dias intensos de atividades, ele reuniu 2 mil participantes para falar sobre como as pessoas podem impulsionar o progresso criativo, moral e organizacional e como os líderes podem encorajar a originalidade em suas organizações. O evento superou as expectativas e já confirma sua terceira edição para 2018. 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image