Minha Uno
Menu Busca

PackId vencedora da rodada INTERFARMA do BioStartup Lab

Geral

Empresa incubada PackId Soluções é vencedora de mais um programa de aceleração: BioStartup Lab, iniciativa da Biominas Brasil e do Sebrae Minas para acelerar o surgimento de startups nos segmentos de saúde humana, digital health, agronegócios e meio ambiente.

Na tarde de quinta-feira, 03 de agosto, aconteceu o Demoday, evento de encerramento da rodada INTERFARMA do BioStartup Lab, que durante 10 semanas apoiou o desenvolvimento dos projetos selecionados para participarem da pré-aceleração. Inicialmente 21 equipes entraram no programa e apenas 15 passaram para a 2ª fase sendo a PackId a grande vencedora.

“Participar do BSL foi uma oportunidade unica de conhecer o mercado de fármacos bem de perto, validar nossos produtos em um setor totalmente novo, adoramos as metodologias e o acesso aos decisores da industria, também o acesso a investidores e fundos de investimento no demoday. Foi muito gratificante ganhar o 1º lugar, conseguimos evoluir muito nesse período que passamos em SP”. Thales Akimoto, CTO e Fundador da PackID.

A PackID Soluções em Tecnologia é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o monitoramento inteligente da temperatura de produtos que necessitam de refrigeração, garantindo assim, qualidade, redução de custos e a credibilidade da marca do cliente.

Fonte: BioStartup Lab

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image