Minha Uno
Menu Busca

Sempre Mais Sistemas é parceira do Campo Demonstrativo Alfa

Geral

Sempre Mais CDA

Empresa incubada na INCTECh, Sempre Mais Sistemas, da empreendedora Táubita de Sordi, estará presente entre os dias 17 a 19/01, no Campo Demonstrativo Alfa em Chapecó para apresentar seu sistema Mais Leite. O CDA tem entre seus objetivos melhorar a organização social e da produção, respeitando os ciclos biológicos, enriquecendo o intercâmbio de saber e valorando os agricultores do Brasil.

Sempre Mais Sistemas

A Sempre Mais Sistemas é uma empresa de soluções tecnológicas para o agronegócio, desenvolvedora do Mais Leite, sistema web voltado à busca de soluções tecnológicas para o gerenciamento da bovinocultura de leite.

Sua metodologia une as boas práticas de gerenciamento aliadas com a competitividade, rentabilidade, responsabilidade social e ambiental.

Através de um sistema web visam contribuir para a estruturação da cadeia produtiva, articulando e integrando ações na busca pelo desenvolvimento e satisfação dos produtores e consumidores. O Mais Leite vem trabalhando diariamente para ser referência em softwares para a bovinocultura leiteira.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image