Minha Uno
Menu Busca

Startup incubada na Inctech participa de competição na Alemanha

Inovação

A PackID, startup incubada pela Inctech Unochapecó, está na semifinal da CUBE Tech Fair 2017. O evento acontece dos dias 10 a 12 de maio, em Berlim, na Alemanha. A startup venceu uma etapa anterior da competição internacional e conquistou um Fast Track, garantindo uma vaga entre as 30 semifinalistas. Apenas nove startups avançam para a etapa final e concorrem ao prêmio de um milhão de euros.

Segundo Thales Akimoto, um dos sócios da PackID, a participação na CUBE é uma oportunidade para o contato com organizações como Volkswagen, Bayer e Dell. “Para a PackID é uma oportunidade única de se conectar com grandes empresas globais e também poder competir pelo prêmio de um milhão de euros”.

A CUBE Tech Fair tem como objetivo incentivar o crescimento dessas startups e neste ano conta com a participação de 300 competidores. Como está garantida na semifinal, a PackID entra na competição no dia 11 de maio. A startup terá cinco minutos para apresentar o chamado 'pitch', um espaço para vender a ideia de seu projeto. A final acontece no dia 12, e caso seja classificada, a empresa terá 10 minutos para o pitch.

O evento

O Cube Challenge, como é chamada a competição, possui nomes renomados no júri, como Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple. Em 2017, a atriz Robin Wright, o consultor de novas tecnologias Pablos Holman, e a Ministra Federal de Economia e Energia, Brigitte Zypries, também avaliarão as startups.

COMPARTILHE
TAGS
Inovacao
Inctech

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image