Startups em debate!

Geral

Com o tema Startups, empreendedorismo e inovação a Incubadora Tecnológica da Unochapecó conduziu na última sexta-feira, 23/09/2016, os trabalhos no projeto Huckatruck juntamente com a empreendedora Raiana Comiran, da empresa incubada Space Vader Estúdio Criativo.

Na oportunidade foi apresentado os trabalhos realizados pela INCTECh em prol o empreendedorismo inovador e a consolidação de empresas de base tecnológica, e debatido a importância do design como diferencial competitivo para empresas de tecnologia.

Projeto Huckatruck

É um projeto de capacitação profissional de estudantes de Instituições de Ensino Superior de Tecnologia da Informação, em Programação Swift para Plataforma iOS e conta com palestras sobre inovações tecnológicas e carreiras de TI.

O projeto é patrocinado pela IBM Brasil e Flex em colaboração com a Apple e executado pelo Instituto de Pesquisas Eldorado.