Menu Busca

UNOCHAPECO Fashion Day 2009-2010

28/05/2010. Atualizado 7 anos atrás. Categoria: Eventos

UNOCHAPECÓ FASHION DAY 2009 - 2010

O evento se consagra cada vez mais, a última edição realizada no Centro de Eventos em Dezembro de 2009 foi um sucesso com a presença de 600 convidados que foram surpreendidos pela qualidade na criação de moda, feita com muita criatividade, um evento que exaltou competência e profissionalismo.

unofashion day

Fernanda Simon belíssima modelo

fashionday

Andressa: desfilou de forma magistral

fashion day

Bruna Rebelatto - uma das mulheres mais belas de Santa Catarina.

FASHION DAY

Moda inclusiva em destaque - projeto de coleção Regiane Dalarosa.

fashion day

Backstage organizadíssimo das acadêmicas - calçados de nosso maior parceiro do evento Datelli.

unofashion day

Rogério Lima - nosso coach de passarela (maravilhoso) e coordenador no evento.

Foram meses de planejamento, semanas de organização, dois dias de trabalho com execução e montagem estrutural, mas ficou Maravilhoso! Lindo! UNOCHAPECÓ FASHION DAY 2009 arrasou!!! Obrigado a todos que estiveram envolvidos, foram mais de 100 pessoas entre organizadores, alunos, auxiliares, alimentação, iluminação, DJ, modelos, beauty artist, patrocinadores. Um especial agradecimento ao Gilberto (um anjo em nossa vida) da Bs Áudio que fez uma iluminação e sonorização perfeita, assim como Maurício Bertolini (querido) que deu uma vibe perfeita ao desfile, a mãezinha da Regi e sua equipe que organizaram um coquetel fabuloso, nossa tanta gente!!!! As alunas queridas, às professoras Carmem e Andrea, aos ajudantes, aos modelos todos uns queridos, ao Leandro Sherer (maquiador e cabeleireiro) fundamental: criador dos makes e hair (com sua maestria fez acontecer), à Edilene Balen maquiadora de mão cheia (linda), Cláudia Ferrronato e Municke auxiliares de cabelo e make: lindasss, um especial obrigado ao nosso maravilhoso professor Fábio Vieira e sua Ariana pelo belíssimo trabalho com os painéis gigantes de desenho de moda, à nossas auxiliares alunas de recepção: Kamila Carraro, Débora, Rosana Scapin, Renata Tacca, Luciane e Liliane, a minha querida Bárbara Cansian meu braço direito de produção e aos patrocinadores: Haco etiquetas, Empreender Imobiliária, Madre Santa, Bella moda intima, aos apoiadores: Dateli calçados, Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura Municipal de Chapecó, à nossa universidade UNOCHAPECÓ, Tv sul Brasil: Vanda Quadros, Lu, que fizeram a cobertura completa do evento: que passou dia 18/12/2009 no canal 20 da NET, uma hora e meia de especial Unochapecó Fashion day 2009. À Rogério Lima nosso grande parceiro e especial amigo, coordenador geral do evento, juntos sempre, mais uma parceria e que venha a PRÓXIMA EDIÇÃO, ainda maior.

"Só faz produção de moda com qualidade quem ama moda". Rachel Quadros.

O segredo...nossas alunas da UNOCHAPECÓ já sabem...PARABÉNS, as coleções ficaram belíssimas! O sentimento já é de muita saudade!

A edição de 2010 já iniciou seu planejamento e com certeza será ainda maior. AGUARDEM Unochapecó Fashion Day 2010.

2244 visualizações.

11 avaliações
Desculpe, por alguma razão os comentários estão desabilitados.

Ainda não há participação