17ª turma de Enfermagem realiza cerimônia de colação de grau

A cerimônia de formatura é um momento marcante na vida de qualquer profissional. É o momento de compartilhar o fim de um ciclo e o início de outro ao lado familiares, amigos e colegas, que acompanharam de perto a trajetória acadêmica. Neste sábado (25), o Complexo de Eventos Tabajara será palco deste um momento especial para os formandos de Enfermagem. A cerimônia terá início às 19h.

Compondo a mesa de honra, participam: a Vice-Reitora e Pró-Reitora de Graduação da Unochapecó, professora Silvana Muraro Wildner; representando o Poder Legislativo Municipal, o vereador Wilson Junior Cidrão; a coordenadora do curso de Enfermagem e Homenageada da turma, professora Karen Cristina Kades Andrigue; além das docentes Caroline Correa, homenageada como Paraninfa da Turma; e Jucimar Frigo, homenageada como Patronesse da Turma. O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN/SC) também estará representado neste importante momento.

O evento de formatura também marca a entrega do Prêmio Mérito Universitário. Chancelado pela Unochapecó por meio de Resolução do Conselho Universitário (CONSUN), o prêmio reconhece e homenageia o aluno que obteve o melhor aproveitamento no seu período de formação, fomentando assim, a qualidade acadêmica. O formando em destaque será conhecido apenas na cerimônia.

Os formandos que irão colar grau são: Aline Alves de Siqueira, Dienifer Fernanda da Silva, Eduarda Correa Klein, Gessica Corrêa Peruzzolo, Karin Emanueli Zuchello, Karine Schwaab da Silva, Katsura Bárbara Puhl, Kauany Giaquini de Lazzari, Matheus Junior Glôvaski, Patrícia Regina Pereira e Sthefani Colpani.

Parabenizamos todos os formandos, e agradecemos por fazerem parte de nossa história!

Formatura
Conquista acadêmica