21 novos farmacêuticos colam grau neste sábado (30/07)

Profissão

Neste sábado (30/07), o curso de Farmácia da Unochapecó forma a sua 20ª turma. 21 novos profissionais vão estar aptos para atuar no mercado de trabalho. A cerimônia de colação de grau inicia às 19h, no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó. Além dos professores e dirigentes da Universidade, vão estar presentes autoridades convidadas e familiares dos formandos, que vão deixar a comemoração completa.

A vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unochapecó, professora Silvana Muraro Wildner, além de representar a Unochapecó, será homenageada como madrinha da turma. O diretor da Área de Ciências da Saúde, professor Altamir Trevisan Dutra e a coordenadora do curso de Farmácia, professora Dórys Angela Cordenunzzi também estarão presentes. Serão homenageados ainda, a professora Vera Lucia de Liz Oliveira Cavalli e o professor Nemésio Carlos da Silva, docente cujo nome distingue a turma. Como Patronesse da turma, a escolhida foi a professora Nelci Lopes da Silva.

Os novos farmacêuticos são: André Felipe Galatto, Andrieli Mulinari, Bárbara Schwantz Fragoso, Caroline Spezzato, Caroline Tavares Alves, Cheila Ariane Steffens, Daniel Andolfatto, Daniela Postay, Debora Hermes, Eduarda Rita de Souza Ibagy, Elaine Sutil Grigol, Fabiola Rudnick, Gabriela de Carli, Jessica Maria Sichelero, Jizieli Taina Machado, Marina Carla Felippe, Marluci Fortes, Nathana Beux, Samara Gallina, Tábata Cristine Bernardy e Thiago de Andrade.

Novos profissionais
Formatura