Ação do Curso de Administração incentiva a liderança de estudantes

Profissão

Foco, confiança e motivação são as palavras mais usadas para descrever o projeto de Desenvolvimento de Atividade Comportamental (DAC) pelos alunos que já passaram por essa experiência. Desenvolvido pelo curso de Administração da Unochapecó, o programa existe há 20 anos e é voltado aos estudantes do terceiro período. Os acadêmicos passam três dias imersos em atividades que buscam desenvolver a liderança.

Neste ano, durante os dias 9 a 11 de março, os alunos passarão por essa experiência em um hotel em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul. O atual coordenador do DAC, professor James Antonio Antonini, explica que essas vivências, no geral, são trabalhadas apenas com empresários. Ele ressalta que a Unochapecó é a única universidade do  Brasil a oferecer essa oportunidade aos estudantes. "A atividade proporciona aos alunos momentos de reflexão, esforço, dedicação, raciocínio lógico e superação", destaca.

*Colaboração Acin Jornalismo
Liderança