Minha Uno
Menu Busca

Acompanhe as bancas de qualificação desta semana

Educação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Contábeis e Administração da Unochapecó realiza nesta semana a apresentação de três bancas de qualificação de mestrado. Até o final do semestre, a expectativa é qualificar 15 projetos para defesa.

Na terça-feira (23), o mestrando Duilio Pedro Schaefer Júnior que apresentou a dissertação intitulada: "Desenvolvimento de equipes de alta performance em ambientes organizacionais: um estudo em uma equipe esportiva", sob orientação do professor Julio Adriano Ferreira dos Reis, da Unochapecó. Na banca avaliadora estiveram os professores Alex Sandro Quadros Weymer (membro/PUCPR) e Rodrigo Barichello (membro/Unochapecó).

No dia 26 de maio, sexta feira, no Plenário EaD do Bloco G3, a mestranda Larissa Lappe apresentará sua dissertação sobre "Caracterização da gestão da inovação: um estudo a partir de uma indústria agroalimentar do Oeste Catarinense", orientada pelo professor Claudio Alcides Jacoski. A banca avaliadora é formada pelos professores Beno Nicolau Bieger e Julio Adriano Ferreira dos Reis, ambos da Unochapecó.

Outra dissertação é a do mestrando Tiago Francisco de Camargo. O trabalho será apresentado às 9h30, do dia 09 de junho, no Plenário EaD do Bloco G3. Tiago apresentará o projeto intitulado "Análise comparativa do desempenho dos indicadores de sustentabilidade de granjas produtoras de suínos do Oeste Catarinense", com orientação do professor Antonio Zanin e avaliada pelos professores Paulo Sérgio Lima Pereira Afonso (membro/Universidade do Minho) e Sady Mazzioni (membro/Unochapecó).

mestrado

COMPARTILHE
TAGS
Pós-graduacão
Mestres
Dissertação
Bancas de mestrado

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image