Minha Uno
Menu Busca

ACV se despede da competição nos playoffs

Esporte

Chegou ao fim a participação da Associação Chapecoense de Voleibol na Superliga Nacional B de Vôlei Feminino. O time de Chapecó se despediu da competição na noite do último sábado (18/03), ao perder a partida contra a ABEL, de Brusque, pelos playoffs. Desta vez o duelo catarinense foi disputado na Arena Havan, em Brusque.

As chapecoenses jogaram de igual para igual nos três primeiros sets. No entanto, as anfitriãs levaram a melhor nos dois períodos iniciais, vencendo por 25 a 22 e 25 a 23. A ACV reagiu no terceiro set, marcando 25 a 22. A partida foi decidida no quarto set, quando a equipe de Brusque não deu chance ao rival do Oeste e ganhou por 25 a 11, carimbando uma vaga na semifinal do campeonato.

O time de Chapecó precisava vencer neste sábado, no Vale do Itajaí, para forçar o terceiro e decisivo confronto, que ocorreria neste domingo (19). Os playoffs são decididos em melhor de três jogos. Brusque já havia vencido o primeiro por 3 a 0, realizado dia 11, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó.

Os quatro semifinalistas estão definidos. Além de Brusque, São Bernardo e Clube Curitibano avançaram nos playoffs. O Hinode/Barueri, do Zé Roberto Guimarães, classificou-se diretamente por ter ficado em primeiro lugar na fase inicial.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Superliga b
Acv

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image