Minha Uno
Menu Busca

Agrosimulador finalista do Ecoinovação Agrotech

Geral

Aproximadamente 120 pessoas, entre mentores, palestrantes e participantes estiveram entre os dias 18 a 20/08 no Camp de Ecoinovação Agrotech em Londrina/PR. Uma ação que envolveu ONU Meio Ambiente, Embrapa, Sebrae/PR e Sebrae Nacional

Final de semana intenso, com muita mão na massa, troca de experiência, aprendizado e principalmente, muito resultado, apresentando dois vencedores.

*Agribela, da empreendedora Gabriela, venceu na categoria startup, com a criação de uma cápsula biodegradável para emissão de defensivos naturais para a lavoura.

*Luiz Guilherme, foi o vencedor na categoria ideia, com um pulverizador a base de pressão (Gás) que reduz custo em 40% e utiliza muito menos veneno para os Agronegócios.

Entre os finalistas representando Santa Catarina esteve o empreendedor Neomar Sandrin, do Agrosimulador, sistema para gestão financeira de propriedades rurais. projetado para ajudar o agricultor a executar as atividades do campo de forma mais lucrativa e com mais controle. Uma startup chapecoense fundada em 2016 e apoiada pela INCTECh.

Fonte Sebrae Like a Boss

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image