ALUNOS DO DINTER UFSCAR/UNO ENCERRAM APRESENTAÇÕES DO EXAME DE QUALIFICAÇÃO

Geral

ALUNOS DO DINTER ENCERRAM AS APRESENTAÇÕES DO EXAME DE QUALIFICAÇÃO DO DINTER UFSCAR/UNOCHAPECÓ

No dia 20/11/2019 na sala 06 do DEMa (Departamento de Engenharia de Materiais) da UFSCar da Universidade Federal de São Carlos/SP, o aluno Tiago de Sá Gomes do DINTER UFSCAr/Unochapecó encerra as apresentações do Exame de qualificação. O projeto de pesquisa do referido aluno, tem como título “DESENVOLVIMENTO DE COMPÓSITOS ELETRICAMENTE CONDUTIVOS A PARTIR DE RESíDUOS DE EMBALAGENS ESSÉPTICAS”. A banca formada por Membros Efetivos: Dra. Rosario Elida Suman Bretas – Presidente; Dr. Carlos Henrique Scuracchio - PPGCEM/UFSCar; Dr. Sebastião Vicente Canevarolo Junior - PPGCEM/UFSCar; Dra. Alessandra de Almeida Lucas - PPGCEM/UFSCar, Membros Suplentes: Dra. Sílvia Helena Prado Bettini - PPGCEM/UFSCar; Dr. Francys Kley Vieira Moreira - DEMa/UFSCar e Coorientador: Dr. Márcio Antônio Fiori – Coorientador.

Segundo Lajús, o exame de qualificação do Dinter UFSCar/Unochapecó, é uma etapa importante do respectivo curso, pois o aluno apresenta o embasamento teórico referente ao tema de seu projeto de pesquisa (estado da arte), os objetivos, a importância do projeto dentro do contexto do tema, e a metodologia aplicada.