Minha Uno
Menu Busca

Argos Editora passa a integrar o catálogo da Kobo e FGV

Mercado

Consolidada no mercado, a Argos Editora da Unochapecó começa 2015 com novas conquistas e desafios. Reconhecida nacionalmente pela qualidade editorial e gráfica dos livros que publica, a editora agora é destaque também no mundo digital. Desde o início de fevereiro a Argos passou a integrar o catálogo da Kobo, uma das maiores eBookstores do mundo, que disponibiliza livros digitais e permite o usuário a comprar, baixar e pesquisar livros, jornais, revistas e outras mídias.

uno

Esse é mais um passo no mercado nacional e internacional de livros e que marca definitivamente a entrada da editora no universo do livro digital. O processo de inserção teve início em novembro de 2014 e só foi concretizado no começo deste ano. Para o coordenador da editora Dirceu Hermes, a Argos demonstra mais uma vez que está no caminho certo. “Para a editora integrar o catálogo da Kobo representa mais um passo no mercado nacional e internacional do livro e ao mesmo tempo uma demostração de que a editora está certa ao apostar também no formato ebook. Por outro lado, vamos ampliar essas parcerias buscando, logo mais, outros espaços e parceiros para a distribuição de nossa produção editorial”, ressalta.

Ao todo foram disponibilizados no site da Kobo três títulos da Argos Editora, são eles: Os filósofos e a educação; O golpe civil-militar e Educação; Inclusão e acessibilidade. Fazer parte de uma ebookstore como essa, permite ainda que o conteúdo possa ser lido em 190 países, que é a área de atuação da Kobo.

 

Novas conquistas

uno

Outra grande novidade este ano para Argos Editora é a parceria com a Fundação Getúlio Vargas. A previsão é de que até o início do mês de março, as mesmas obras da editora que são comercializadas na Kobo, estejam disponíveis também no site da Editora da FGV. “A Argos tem muitos desafios pela frente, inclusive a busca de outros parceiros para distribuição e circulação do livro digital”, almeja Hermes.

COMPARTILHE
TAGS
Tecnologia
Livros
Ebookstore
Ebook
digital

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image