Minha Uno
Menu Busca

Associação Chapecoense de Vôlei joga neste sábado pela Superliga

Esporte

Com grupo completo, a Associação Chapecoense de Vôlei (ACV/PMC/Unochapecó/Orbenk) está na região metropolitana de Curitiba (PR) para tentar a recuperação na Superliga Nacional B de Vôlei Feminino. O time de Chapecó entra em quadra neste sábado (18) para enfrentar o São José dos Pinhais, no Ginásio Ney Braga. O jogo começa às 18h e vale pela quinta rodada da primeira fase.

A equipe vem de uma partida bastante equilibrada contra o São Bernardo (SP), no último dia 10. Porém, mesmo em casa, as chapecoenses foram derrotadas por 3 a 2. Depois de perder os dois primeiros sets, o clube do Oeste provocou o tie-break e chegou ao placar 10 a 6, mas levou a virada. Já o São José dos Pinhais vem de uma vitória maiúscula (3 a 0) sobre o BRH-Sulflex/Clube Curitibano, no clássico paranaense, no último sábado (11/02).

Os dois times estão empatados em número de pontos: três. A ACV leva a melhor nos critérios de desempate e aparece em quinto lugar. As paranaenses estão na sexta colocação da disputa, que reúne sete clubes. Ninguém será eliminado na primeira fase. O primeiro colocado avança direto à semifinal, enquanto os outros seis se enfrentam em playoffs para definir as outras três vagas – 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Sem desfalques, o time do técnico Michel Guimarães chegou a São José dos Pinhais no início da manhã desta sexta-feira (17). As meninas do Vôlei de Chapecó treinaram à tarde e na manhã de sábado farão mais uma atividade. O próximo compromisso em casa ocorre na próxima sexta (24), às 20h15, diante da ABEL/Havan/Brusque, no Ginásio Ivo Silveira.

acv

COMPARTILHE
TAGS
Volei feminino
Associação chapecoense de volei
Acv/pmc/unochapeco/orbenk

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image