Minha Uno
Menu Busca

Atividades acadêmicas presenciais suspensas na Unochapecó

Saúde

Considerando as recomendações do Ministério da Saúde referente à pandemia de Covid-19, a Unochapecó torna público que as atividades acadêmicas presenciais de graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu estão suspensas no campus de Chapecó e na unidade de São Lourenço do Oeste a partir do período noturno desta segunda-feira (16/03). 

A medida prevê a suspensão das aulas até sábado (21/03). Toda e qualquer informação complementar será publicada nos canais oficiais da Instituição. Nos cursos de pós-graduação, as respectivas coordenações definirão um novo calendário de aulas que será divulgado oportunamente. As atividades administrativas seguem normalmente.

Neste período os professores deverão encaminhar Trabalhos Orientados (TO) para os estudantes, conforme resolução nº037/CONSUN/2016. Além disso, todas as atividades que envolvam aglomeração de mais de 100 pessoas estão suspensas até o dia 05 de abril. Desta forma, as formaturas institucionais, previstas para os dias 24 a 27 de março, estão canceladas.

Mais informações a respeito da medida podem ser encontradas na Portaria nº098/REITORIA/2020 e no vídeo a seguir:

                                     

                                     

 

 

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Covid-19
Coronavirus

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image