Minha Uno
Menu Busca

Atletas apoiados pela Uno mostram excelente resultado no Jasc 2017

Esporte

A 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) reuniu mais de quatro mil atletas de 95 municípios catarinenses. Realizado pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) o evento é considerado o maior do estado. Chapecó participou da competição disputando 26 modalidades, 15 delas apoiadas pela Unochapecó. Os jogos aconteceram de 3 a 11 de novembro, em Lages.

A Universidade tem como tradição incentivar o desenvolvimento do esporte amador de várias formas. No Jasc, as modalidades de atletismo, basquetebol, ciclismo, futebol de campo, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, triathlon, voleibol feminino e xadrez receberam apoio para participar. A qualidade e desempenho dos atletas mostraram resultados.

No quadro de medalhas, Chapecó ficou em 6º colocado com 15 ouros, 20 pratas e 19 bronzes, incluindo as modalidades apoiadas pela Unochapecó, com 7 ouros, 15 pratas e 14 bronzes.

COMPARTILHE
TAGS
Xadrez
Voleibol feminino
Unochapeco
Triathlon
Tenis de mesa
Taekwondo
Natacao
Karate
Judo
Jasc 2017
Handebol
Ginastica artistica
Futsal
Futebol de campo
Competicao
Ciclismo
Basquetebol
Atletismo
Atletas

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image