Aula Magna abordou "Universidade e Sociedade"

Geral

O Programa de Pós-graduação stricto sensu em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais (Mestrado Profissional, vinculado à Área de Ciências Humanas e Jurídicas (ACHJ), da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), realizou sua Aula Magna, com a presença dos mestrandos, professores e profissionais, no dia 06 de abril de 2017, no Plenário do Bloco R.

O tema debatido foi sobre a “Universidade e Sociedade: a contribuição da Pesquisa-Ação para a articulação Ensino-Pesquisa-Extensão na Universidade Brasileira” , ministrado pela Profª. Maria Madalena Colette - Unigranrio/RJ.

A Profª. Maria Madalena Colette atua na educação não-formal, com métodos participativos de aprendizagem, construção de conhecimentos e planejamento, principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento socioeconômico; desenvolvimento humano criativo; empreendedorismo; sustentabilidade e criatividade.