Aula Magna ocorrerá no dia 06 de abril de 2017

Geral

No dia 06 de abril de 2017, nas dependências do Plenário do Bloco R na Universidade Comunitária da Região de Chapecó, 19 horas, o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais, promove sua Aula Magna, sob o tema "Universidade e Sociedade: a contribuição da Pesquisa-Ação para a articulação Ensino-Pesquisa-Extensão na Universidade Brasileira", ministrada pela Profª. Maria Madalena Colette (Unigranrio/RJ).

A Profª. Maria Madalena Colette atua na educação não-formal, com métodos participativos de aprendizagem, construção de conhecimentos e planejamento, principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento socioeconômico; desenvolvimento humano criativo; empreendedorismo; sustentabilidade e criatividade.