Minha Uno
Menu Busca

Balanço Social da Unochapecó é premiado por qualidade gráfica

Mercado

Texto Tuanny de Paula*

Desde a sua fundação, em 1970, a Fundeste, mantenedora da Unochapecó, está comprometida com a formação humana e cidadã e o desenvolvimento regional. Com o objetivo de mostrar os resultados das ações realizadas até aqui, a Fundação organiza um anuário conhecido como Balanço Social. No dia 28 de setembro, o material com as informações de 2016, impresso pela Arcus Indústria Gráfica, recebeu o Prêmio de Excelência Gráfica Vitor Mário Zanetti.

Idealizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional de Santa Catarina (ABIGRAF-SC), a entrega do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O objetivo é estimular a qualidade gráfica e as inovações tecnológicas do setor. A avaliação das peças foi realizada pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), onde mais de 220 trabalhos gráficos concorreram em 27 categorias.

O material da Fundeste foi premiado na categoria ‘Relatório de Empresas’, com o anuário ‘Balanço Social 2016’, idealizado pela Ipse Marketing Estratégico. O documento recebeu o prêmio pelo design gráfico, qualidade da impressão e acabamento final. Para a Instituição, o resultado demonstra a qualidade e a referência do trabalho realizado com seus parceiros.

 

*Estagiária, sob supervisão de Greici Audibert.
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Premio
Marketing
Grafica
Fundeste
Balanco social
Arcus

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image