Minha Uno
Menu Busca

Biblioteca da Unochapecó convida para troca de figurinhas

Cultura

Texto Túlio Bedin*

A Copa do Mundo está chegando, é tempo de vestir aquela camiseta guardada no armário, usar o amarelo (ou azul) no peito, reunir a família toda e, para muitos, completar o álbum da Copa. É nesse clima de celebração que o setor de periódicos da biblioteca da Unochapecó disponibiliza um espaço para que toda a comunidade possa trocar essas famosas figurinhas da Copa. O ambiente é no próprio setor, dentro da biblioteca, e estará recebendo os interessados todas as terças e quintas-feiras, no período das 17h às 19h, até o dia 17 de julho.

Copa do MundoPara quem ainda não começou a sua coleção, a Universidade fará um sorteio de um álbum nesta sexta-feira (15), ás 17h. Para participar basta preencher o cupom e colocá-lo na urna que está disponível na mesa em frente ao balcão de atendimento da biblioteca. Para quem estiver com a sua coleção completa e tem figurinhas sobrando, há também um álbum colaborativo aberto a todos que desejam contribuir.

A bibliotecária do setor de periódicos, Gabriella Zorzetto, conta que é a primeira vez que este evento é feito. “Queremos ajudar quem estiver precisando completar o álbum como aqueles que estão começando. A ideia, além de celebrar a Copa, é de promover a aproximação da comunidade com a biblioteca”, explana Gabriella.

 

*Estagiário, sob supervisão de Greici Audibert
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Copa do mundo
Biblioteca

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image