Minha Uno
Menu Busca

Candidata à Prefeitura de Chapecó, Luciane Carminatti visita reitoria

Educação

Nessa terça-feira, (23/08), o reitor da Unochapecó, professor Claudio Alcides Jacoski, juntamente com a vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Silvana Muraro Wildner e com o vice-reitor de Administração, professor José Alexandre de Toni, receberam a visita da candidata à Prefeitura de Chapecó, Luciane Carminatti do Partido dos Trabalhadores (PT), coligação "Chapecó pode mais".

Na ocasião, a candidata buscou saber um pouco mais sobre a Rede de Inovação da Universidade e o Parque Tecnológico, que deve ficar pronto para o centenário do Município. "Não tem outro caminho que se não esse do conhecimento, da informação, esse é o caminho". Enquanto reitoria, um documento com projetos foi entregue a candidata, referente ao que a Unochapecó planeja ofertar para a comunidade nos próximos anos. Foi solicitado o apoio do poder público municipal para que essas ideias se efetivem.

 

* A Unochapecó irá receber todos os candidatos à Prefeitura de Chapecó de forma igualitária e dará espaço equivalente a todos.

COMPARTILHE
TAGS
Prefeitura
Eleições 2016
Chapecó

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image