Minha Uno
Menu Busca

Candidato à Prefeitura de Chapecó, Luciano Buligon, visita Reitoria

Educação

Nesta quinta-feira, (22/09), o reitor da Unochapecó, professor Claudio Alcides Jacoski, juntamente com a vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Silvana Muraro Wildner, o vice-reitor de Administração, professor José Alexandre de Toni e o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Marcio da Paixão Rodrigues receberam a visita do candidato à Prefeitura de Chapecó, Luciano Buligon (PSB), e seu vice, Elio Cella (PR), da coligação "Somos Todos Chapecó".

Na ocasião, os candidatos apresentaram as propostas da coligação, falaram do andamento da campanha e das perspectivas de atuação caso sejam eleitos. "O desenvolvimento que esperamos de Chapecó depende fundamentalmente da nossa relação com a Universidade". Enquanto reitoria, um documento com projetos foi entregue ao candidato, referente ao que a Unochapecó planeja ofertar para a comunidade nos próximos anos. Foi solicitado o apoio do poder público municipal para que essas ideias se efetivem.

* A Unochapecó irá receber todos os candidatos à Prefeitura de Chapecó de forma igualitária e dará espaço equivalente a todos.

COMPARTILHE
TAGS
Prefeitura
Eleições 2016
Chapeco

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image