Minha Uno
Menu Busca

Ciências Contábeis da Uno realiza ação sobre Imposto de Renda

Mercado

Não é de hoje que a declaração do Imposto de Renda é motivo de dor de cabeça. E quando chega essa época do ano, é normal surgirem várias dúvidas. Quem deve declarar, qual modelo de declaração usar e quais os limites de dedução fiscal, são apenas alguns dos questionamentos, que surgem na hora de fazer a declaração.

Pensando nisso, o curso de Ciências Contábeis da Unochapecó, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont). realizará na manhã do próximo sábado (02/04), o "Declare Certo". Estudantes e professores do curso estarão em frente a Havan, tirando as principais dúvidas a respeito do Imposto de Renda. Além disso, também será feita panfletagem com material informativo.

Este a declaração necessita de uma atenção redobrada dos contribuintes. Isso porque novas regras foram anunciadas e entre elas está o reajuste que varia de 4,5 a 6,5%, de acordo com a faixa de renda. Por isso, os chapecoenses que necessitam de auxilio, podem contar com a ajuda do curso de Ciências Contábeis. A atividade começa as 8h30 e segue até às 12h.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapecó
Imposto de renda
Declare certo
Contábeis

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image