Clóvis de Barros Filho encerra a Semana do Administrador 2018

Profissão

Texto Jessica De Marco*

A expressão 'fechou com chave de ouro' se encaixa perfeitamente com a palestra de Clóvis de Barros Filho. O jornalista e professor esteve na Unochapecó na última sexta-feira (28/09), para o encerramento da Semana do Administrador 2018. Na ocasião ele falou sobre 'A vida que vale a pena ser vivida', mostrando que precisamos enxergar a felicidade em todas as nossas ações.

"Ouvi de muitos 'foi a melhor palestra que já vi'. Ele trouxe um tema de extrema relevância, despertando nos presentes a necessidade de ser feliz nesse momento, e não quando chegar o fim de semana ou as férias", comenta a coordenadora do curso de Administração da Unochapecó, professora Cleunice Zanella.

rewrwwNeste ano, a Semana do Administrador contou com palestras e oficinas. Um dos diferenciais desta edição foi a vinda de um grupo de professores e alunos colombianos, que participaram de toda a programação e ainda ministraram a oficina 'Conhecendo a Colômbia'. "Tivemos uma excelente semana, interativa, com uma programação completa de muito aprendizado. A participação do grupo de colombianos coroou o evento", acrescenta a professora.

A Semana do Administrador 2018 é o evento mais tradicional do curso de Administração da Unochapecó, que neste ano completa seus 45 anos de história.

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
Semana do administrador