Confira os horários de atendimento da Universidade

A partir do dia 2 de janeiro de 2017 a Unochapecó entra em férias coletivas. O recesso segue até o dia 16. Assim também ocorre com a Farmácia Escola e o Instituto Goio-En, que retomam as atividades junto com a Instituição no dia 17. Já os professores retornam das férias no dia 31 de janeiro. Alguns setores da Universidade, porém, terão horários e funcionamento diferenciados já a partir desta sexta-feira (23/12). É importante lembrar que o atendimento ao público via telefone vai funcionar em regime de plantão durante todo o período de férias, portanto informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo número 3321 8000.

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento, antigo Sol, trabalha até às 19h desta sexta. Na semana seguinte, entre segunda (26/12) e quinta-feira (29/12), o atendimento é normal, das 7h30 às 21h30. Na próxima sexta (30/12) não haverá experiente. Depois disso, a Central entra em recesso junto com a Universidade e retorna no dia 17 de janeiro em horário especial: das 7h30 às 19h. No dia 30 de janeiro, retoma o horário convencional das 7h30 às 21h30.

Setor de bolsas

O setor de bolsas também trabalha até 19h desta sexta (23/12). Retorna na segunda, com atendimentos até o dia 29. No dia 30 não haverá expediente. Depois disso, o setor entra em férias coletivas até o dia 16. Volta, portanto, no dia 17 com um horário diferenciado: das 9h às 12h e das 14h às 19h, até o dia 27 de janeiro.

livrarua

Biblioteca e livraria

A Livraria Universitária já está fechada para inventário. O atendimento fica suspenso até o dia 17 de janeiro, quando retorna em horário diferenciado: das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h30. A livraria volta a funcionar à noite a partir do dia 02 de fevereiro. A biblioteca da Unochapecó fecha nesta sexta-feira (23/12) e retorna no dia 6 de fevereiro de 2017.

Ensino a Distância e Procuradoria Jurídica

Depois das férias coletivas, o Núcleo de Educação a Distância atenderá nos turnos matutino e vespertino até o dia 2 de fevereiro. Depois adere ao horário normal, também à noite. De 26 a 30 de dezembro, a Secretaria Executiva da Fundeste e a Procuradoria Jurídica trabalham somente com expediente interno. A partir de 2 de janeiro, os setores entram em férias coletivas, retornando as atividades no dia 17. Já o setor de Pós-Graduação Lato Sensu funciona em horário especial até o dia 30 de dezembro: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Voltam ao horário normal no dia 17 de janeiro, depois das férias coletivas da Unochapecó.

Férias
Ano novo